Escola Antonette Johnson anuncia fechamento em 2021

Crise ocasionada pela covid-19 foi o principal fator para tal decisão; aulas serão mantidas até o final deste ano.

Redação CSul/Foto: Reprodução Google Maps

A Escola Antonette Johnson, localizada na Vila Barcelona, em Varginha anunciou na última sexta-feira (9), o encerramento de suas aulas em 2021. Segundo a instituição, os pais foram avisados da decisão que, foi tomada devido à pandemia de covid-19. Ainda conforme a diretoria, as aulas serão mantidas até o final do ano letivo referente a 2020. A escola reiterou ainda que, serão expedidos todos os documentos necessários para o ingresso dos alunos em outra escola.

A Escola Antonette Johnson funciona há 34 anos, e atende crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1.

Confira comunicado da escola:

Prezados pais, alunos e responsáveis,Após 34 anos de atividade, atendendo crianças na Educação infantil e Ensino Fundamental I, a Escola Antonette Johnson vem por meio deste, informar a suspensão de nossas atividades a partir de 2021. Essa difícil decisão foi tomada, após analisar a inviabilidade de continuarmos; assim como todo setor educacional temos sofridos os impactos financeiros agravados pela pandemia que atingiu o mundo todo.

Os alunos matriculados continuarão sendo atendidos até o fim do ano letivo de 2020, quando serão expedidos todos os documentos necessários para o ingresso em outra escola. Agradecemos a todos que contribuíram e participaram durante todos esses anos da história da Escola Antonette Johnson. Quaisquer dúvidas entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone ou whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *