Autores são presos e produtos de roubo recuperados pela PM

 

PM

Na manhã de quarta feira (10), a Polícia Militar dava continuidade a ocorrência de roubo ao Sítio Pimentel, ocorrido na noite anterior, quando foi solicitada novamente pela vítima, que relatou que um dos celulares roubados estava sinalizando localização em meio a um cafezal, que fica atrás da Copasa.

A Polícia Militar deslocou ao local e após intensa varredura, foi localizado o veículo, Fiat/Pálio, que foi reconhecido pela vítima, como sendo o veiculo de sua propriedade que havia sido roubado.

Foi localizado dentro do veículo, alguns documentos e diversos objetos, que estavam parcialmente danificados, os documentos foram identificados como sendo da filha da vítima e os demais objetos, possivelmente, como sendo os roubados.

Durante a confecção do BO, a vítima voltou a fazer contato com a PM, alegando que havia localizado sinal de outro celular que havia sido roubado.

Equipes da Patrulha de Operações, Rádio Patrulha e Tático Móvel, deslocaram ao local do sinal no bairro São Lucas e ao chegar no endereço a moradora, autorizou a entrada dos militares, sendo localizado o celular em cima da estante da sala, em sequência foi abordado um dos suspeitos que estava na casa e apresentava as mesmas características de um dos autores do delito, e assumiu que participou do roubo no “Sítio Pimentel”, juntamente com outros quatro criminosos.

Em rastreamento os militares, localizaram os outros criminosos que indicaram os locais onde esconderam a arma utilizada no delito, os produtos do roubo, assim como o veiculo utilizado na pratica do crime.

O quarteto do crime, Rafael Cesar Cosmo, de 30 anos, Adriano Lopes do Nascimento, de 38 anos, Valdeir Aparecido Firmino, de 25 anos e Matheus Inácio Ferreira, de 18 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Minas Acontece
Minas Acontece

Fonte: Minas Acontece / Foto destaque: Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *