5ª da Boa Música faz edição especial na Feira Literária de Varginha

O projeto 5ª da Boa Música realiza esta semana uma edição especial durante a FLIV 2019 – 5ª Feira Literária de Varginha. O show vai acontecer nesta quinta-feira (7), a partir das 20h, na Praça do ET, onde a feira está sendo realizada.

A apresentação será do Grupo de Choro Brasileirinhos, formado pelos músicos Leonardo Chalana (cavaco e bandolim), Homill Júnior (violão), Bruno Vieira (pandeiro) e Felipe Rossi (flauta). No repertório, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, dentre outros.

Também na quinta-feira, mas um pouco mais cedo, às 18h30, haverá a apresentação da Philarmônica do Conservatório de Música de Varginha, sob a regência do maestro Thiago Sias.

A programação musical da FLIV 2019 não para por aí. Na sexta-feira (08/11), às 19h, o som fica por conta da banda Kaona. No sábado (9), às 12h30, a Praça do ET entra no ritmo do Maracatu, com o grupo Maraquetê, e às 18h15, rola a apresentação do Cantus Coral Cênico, do Conservatório de Música de Varginha.

A FLIV 2019 – 5ª Feira Literária de Varginha vai contar ainda com bate-papo com escritores, lançamento de livros, espetáculos infantis, palestras, apresentações artísticas, livrarias e praça de alimentação.

O mundo da literatura estará reunido de 07 a 09 de novembro, na Praça do ET, com toda programação gratuita. Na quinta-feira, o funcionamento será das 13h às 21h e na sexta-feira e no sábado, das 10h às 21h.

Confira a programação completa no site www.varginhacultural.com.br. Mais informações pelo (35) 3690-2700.

Fonte e fotos: Fundação Cultural de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *