• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Zilda Silva questiona Prefeitura sobre previsão de asfaltamento em rua das Três Bicas

A vereadora Zilda Silva encaminhou um requerimento à Secretaria Municipal de Obras solicitando informações sobre a previsão para a realização do asfaltamento de todo o trecho da linha férrea na Rua Professora Eliza Fonseca, no cruzamento da Rua São Paulo e Rua da Fonte, no bairro Três Bicas.

De acordo com a vereadora, o pedido visa atender às solicitações das pessoas que moram ali perto e também transitam pelo local.

“Nessa rua existe a área pela qual passa a linha férrea e, no local, apenas um determinando trecho da linha foi pavimentado, deixando o restante sem asfalto. Os moradores reclamam que o trecho sem pavimentação asfáltica tem muita poeira e, nos períodos chuvosos, fica com muita lama, tornando a via escorregadia e perigosa”, explica Zilda.

A vereadora reforça ainda que há uma grande movimentação de pedestres no local, inclusive idosos e crianças que frequentam a Conferência de São Vicente para celebrações e catequese e os moradores já relataram diversos acidentes ocorridos no trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.