• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Varginhense realiza noite de autógrafos do livro “Lentes Avulsas”

Uma chacina que matou sete pessoas e se tornou comoção nacional. Esta é a trama do livro “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime” que terá uma sessão de autógrafos nesta terça-feira (24), às 19horas, na Casa da Cultura de Varginha.

A primeira obra do jornalista Raphael Vitoriano discute as consequências do poder contando uma história que se passa na fictícia cidade de Bento Costa, interior de Minas Gerais.

A mídia noticiou o fato de uma maneira que não retratava a verdade sobre os fatos. A busca pela audiência se tornou maior que a apuração do crime.

“A mídia se perde ao buscar a todo custo a exclusividade sobre o caso, aproveitando para noticiar inverdades apenas para preencher a vontade do público para a resolução daquele fato”, analisa o autor.

O título do livro explica o contexto do livro, que apresenta as vidas de todos envolvidos naquela chacina. Como viviam, como se envolveram naquele crime e o porquê de suas mortes. A base do texto é focada na vida em ênfase no capítulo. Todos possuem algum envolvimento com os responsáveis pelo crime.

Um dos fatos que mais chama a atenção do livro é que todos os mortos tinham a mesma idade, 26 anos. “Esta é a pergunta que mais me fazem quando conto sobre o livro. Mas este mistério eu deixo para vocês desvendarem”, acrescenta Raphael Vitoriano.

O livro “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime” pode ser encontrado no site da editora Autografia (www.autografia.com.br), no site oficial (www.lentesavulsas.com.br) e em várias livrarias do país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *