• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Startup varginhense lança modelo inovador de educação corporativa

Cresça Mais chega para atender demanda por capacitação rápida, clara e objetiva, associando tecnologia e didática

O cenário econômico desafiador está levando as organizações a repensar seus investimentos de curto prazo e uma das prioridades é concentrar esforços na formação continuada de colaboradores.

Essa é uma das conclusões da pesquisa “Educação corporativa no Brasil – Habilidades para uma nova era do conhecimento”, realizada pela Deloitte Educação Empresarial em parceria com a DMRH.

E é na educação corporativa que está a essência da startup varginhense Cresça Mais, fundada pelo empreendedor Breno Cornélio. A Cresça Mais terá pré-lançamento nesta quinta-feira (25), às 18horas, para convidados, na sede da empresa, Rua Delfim Moreira, 535/8, Galeria Antares.

Breno fará a apresentação da empresa e explicará o funcionamento da plataforma online de cursos, ministrados por quase 50 profissionais renomados nas mais diversas áreas.

Fundador diz que Cresça Mais traz novo conceito à educação corporativa

Breno Cornélio explica que a Cresça Mais representa um conceito diferenciado de educação corporativa. “Ela produz conteúdos e disponibiliza em forma de web séries com aulas bem curtas. Isso possibilita ao usuário uma absorção mais rápida e precisa a respeito do que interessa de fato, ou seja, uma experiência de aprendizado extremamente positiva”.

Os conteudistas utilizam recursos didáticos alinhados com aspectos práticos e tecnologia. A plataforma digital facilita o acesso de acordo com o tempo do usuário, no melhor horário e no ritmo desejado por ele, bastando ter acesso à internet.

O estudo da Deloitte aponta tendências que norteiam o sistema da Cresça Mais: conteúdos curtos e objetivos, parcerias fortes e hard skills — competências técnicas e específicas em determinadas funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *