• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Smart Training será realizado na UNIFAL/Varginha

Evento conta com  treinamentos oferecidos gratuitamente pela Catálise Social, empresa de treinamento de liderança, gestão e desenvolvimento humano 

Nesta quarta-feira (25), das 17h às 19h, a empresa de consultoria do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL, Valor Júnior, realizará mais um “Smart Training”, no auditório da universidade em Varginha, prédio D.

O evento conta com treinamentos profissionais nas áreas de Plano de Desenvolvimento individual e vendas. As palestras serão ministradas por Ailton Cunha, mentor e fundador da Catálise Social.

A conferência tem como principal temática a busca do desenvolvimento pessoal, trazendo dois treinamentos práticos e gratuitos, para contribuição na melhoria das habilidades profissionais dos estudantes e interessados na área.

O treinamento de vendas abordará as etapas do processo de vendas, técnicas e influenciadores.

Já o treinamento de Plano de Desenvolvimento Individual, trará discussões sobre Matriz de Competências, Modelo de Aprendizado e Plano de Ação.

O evento é aberto ao público, basta fazer a inscrição pelo site, para emissão de certificados: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctP1nzXJQOJdMvj_kGpsF_hcSKFicAVS1DCncIcBTKAoNuDg/viewform

Sobre o palestrante

Ailton Cunha, tem 28 anos de idade. Nasceu em Campanha-MG onde morou até completar os 17, quando mudou-se a fim de cursar Química na Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Lá, foi bolsista do Espaço Ciência em Ação, atendendo seis escolas da rede pública. Foi professor do Cursinho Popular, fundou a empresa júnior do curso e assumiu a presidência da Central de Empresas Juniores (CEEMPRE).

Ao sair da UFV, trabalhou na Fundação Estudar, desenvolvendo programas de educação para universitários e recém formados, o que lhe rendeu o destaque como Exemplo de Liderança Jovem pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Recentemente, foi selecionado para fazer parte da primeira turma do grupo RevovaBR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.