• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Pelo menos seis acidentes foram registrados durante o final de semana

Mais um final de semana com muitas ocorrências em Varginha. De sexta-feira (26) até este domingo (28), pelo menos seis acidentes foram registrados na cidade.

No início da noite de sexta-feira, um homem acabou morto depois de ser atropelado por um carro na BR-491, próximo à empresa Walita. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi atingida pelo veículo.

O condutor, de 31 anos, informou aos militares que não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente. Depois do atropelamento, o motorista parou o carro para prestar socorro à vítima, que foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Também na sexta, outros dois acidentes foram registrados. Por volta das 23h, um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Avenida Francisco Navarro. O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e levaram as vítimas ao Hospital Bom Pastor, com ferimentos leves.

Já por volta das 23h45 uma pessoa foi atropelada no bairro Imperial. Os Bombeiros foram acionados e também encaminharam a vítima para o Hospital Bom Pastor.

Na noite de sábado (27), duas motos se envolveram em um acidente na BR-491, próximo a empresa Walita. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 20h15. As vítimas socorridas foram encaminhadas para o Hospital Bom Pastor.

Na Avenida Princesa do Sul, no início da madrugada deste domingo (28), um carro  e um caminhão se chocaram. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou as vítimas com ferimentos leves para o Hospital Bom Pastor. Apenas danos materiais foram registrados.

No final da tarde de domingo, um carro e uma moto se envolveram em outro acidente, próximo à empresa Proluminas. Os Bombeiros foram acionados e ninguém se feriu.

 

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *