Operação Tapa Buraco no Bairro de Fátima, Parque Rinald e Santana; Manutenção em árvores no entorno do Parque Centenário

Operação Tapa Buraco

O Bairro de Fátima recebe nessa semana o Mutirão da Operação Tapa Buraco. Outras equipes trabalham nessa segunda-feira, 26, na Rua Naná Figueiredo (Parque Rinald) e em ruas do bairro Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura pede aos motoristas, motociclistas e pedestres para que redobrem a atenção ao passar por essas localidades.

Capina

As equipes da capina estão espalhadas, nessa segunda-feira, 26, por diversos pontos de Varginha como na Praça da Plascar e o trator que executa trabalhos mais pesados na Mina do Bairro Campos Elíseos. Também estão sendo limpos os locais:

– Av. Dr. Messias de Barros (Distrito Industrial Miguel de Lucca)

–  Av. Almirante Barroso (que dá acesso ao trevo de Três Pontas)

– Escola Municipal Matheus Tavares (bairro da Vargem).

– Bairro Sete de Outubro

– Ribeirão Santa Maria

– Av. Celina Ottoni (próximo ao Telhadão)

– Av. Otávio Marques de Paiva (abaixo do Shopping)

– Residencial Rio Verde

Todo o trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha.

Todos são convocados para ajudar a manter a cidade limpa, pois infelizmente o número de focos dos mosquitos Aedes Aegypti e Aedes Albopictus aumentaram na cidade.

Muita atenção! Tudo que acumula água deve ser retirado dos quintais. Evite o acúmulo de lixo.

As denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.

Poda de Árvores

A manutenção em árvores no entorno do Parque Centenário deve ser concluída nessa segunda-feira, 26.

Já amanhã, terça-feira, 27, o trânsito será interditado no primeiro quarteirão da rua Dona Zica, na Vila Pinto, ao lado do Banco Santander, para a supressão de uma árvore que apresenta risco eminente de queda.

O trabalho tem coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEA) e é de fundamental importância para a segurança da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.