• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Marina Azze soma mais um prêmio em sua carreira

Atriz foi premiada por seu papel no filme “Entreolhares”, no festival East Coast Awards.

Redação CSul / Foto: Divulgação

O filme “Entreolhares” de Ivann Willig, percorreu 90 festivais e chega agora a sua 74ª conquista.
Consagrando a atriz varginhense Marina Azze, como “Melhor Atriz Dramática” do East Coast Awards.
“Que maravilhoso ser premiada, logo após a democracia brasileira vencer nessa eleições! Trazendo a Lula de novo a presidência, tão bem recebido pelo Biden. Receber prêmio dos Estados Unidos é maravilhoso, visto que é um país que apoia e incentiva muito as produções cinematográficas”, disse.

Marina ainda menciona a importância da arte nacional, “sinto que a arte brasileira toma um novo fôlego agora com a mudança de governo que tanto nos massacrou. É delicioso receber esse prêmio neste momento de virada cultural! Espero sinceramente que o mundo cuide de suas florestas, de seus cientistas, de seus artistas, de suas pessoas!”

Ainda segundo a atriz, “estamos em um momento mágico da democracia, em que a maioria escolhe um governo que pensa em quem realmente precisa! Chego ao 107º prêmio na minha carreira, com a certeza, de que novos tempos virão. Vamos voltar a produzir muitos filmes, peças teatrais, festivais, levando o nome do Brasil para o mundo, bem como da arte mineira que foi sucateada nesses quatro anos que se passaram”, finalizou.

A artista chega agora ao seu 107° prêmio conquistado, a MAZ, associação artística que ela é presidente, completa mais de 300 prêmios conquistados internacionalmente, e oferece aulas gratuitas de varias modalidades artísticas na cidade de Varginha. Transformando a região sul mineira em polo cultural e de inclusão artística.