Por volta das 17h33 desta segunda-feira (6), uma Kombi da Cemig pegou fogo no alto do bairro Jardim Corcetti, em Varginha. O Corpo de Bombeiros foi acionado próximo à Igreja de Santa Edwirges.
No local, a guarnição dos bombeiros deparou com um Volkswagen Kombi em chamas. Usando técnicas de combate a incêndio em veículos, os militares conseguiram extinguir as chamas. Foram gastos aproximadamente 600 litros de água na ação.
Segundo os bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais. O motorista informou que ao ver fumaça saindo do motor, parou o veículo e todos desceram em segurança, no entanto, um princípio de incêndio assustou a todos e propagou por todo veículo rapidamente.

Ele afirmou ainda que o fogo só foi extinto com atuação do corpo de bombeiros. A PM também esteve no local e registrou a ocorrência.
Redação CSul – Iago Almeida / Foto destaque: Marcus Madeira/Blog do Madeira