• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Idoso de 72 anos mata homem de 30 com golpes de canivete no Centenário

No início da noite dessa terça-feira (19), um idoso de 72 anos matou um homem de 30 anos com vários golpes de canivete, no bairro Centenário, em Varginha. O crime aconteceu na rua Luiz Mangiapelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e contou aos militares que passou pela vítima em uma rua do bairro Centenário e foi ameaçado pelo homem. Sem aceitar a ameaça, o suspeito foi em casa, pegou um canivete e voltou ao local. Quando voltou, o idoso encontrou a vítima jogando baralho na porta da casa em que morava e desferiu os golpes contra ele.

Depois do crime, o idoso voltou para a casa, lavou o canivete e permaneceu na residência. A PM foi acionada e prendeu o suspeito, que aparentava embriaguez.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e no local o médico da equipe constatou a morte da vítima. Foi acionada a perícia técnica que após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para funerária municipal.

A Polícia Militar informou ainda que a vítima era usuária de drogas e que havia sido preso há dois anos depois de cometer um homicídio.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia com o canivete apreendido, que o autor lavou após o fato. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: PM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.