Homem assalta casa de rações no bairro São Geraldo e é preso no Bom Pastor

Na tarde de sábado (25), uma casa de rações foi assaltada na Avenida Almirante Barroso no bairro São Geraldo. A vítima, de 20 anos, contou aos policiais que se preparava para fechar a loja quando o assaltante chegou em uma motocicleta cor preta e com um pano branco no rosto foi em direção ao balcão e anunciou o assalto.

Ainda segundo a vítima o assaltante estava com uma pistola e exigiu que ela se deitasse de costas e perguntou onde estava o dinheiro e logo em seguida pegou e ainda ameaçou atirar, caso se virasse antes dele sair.

As equipes da Radio Patrulha da PM após fazer vários levantamentos que os meios que o assaltante agiu foi igual aos outros assaltos em comércios a bairros próximos meses atrás. Os policiais se deslocaram até a residência do autor no bairro Bom Pastor onde a tia dele atendeu os policiais e depois que o autor saiu bastante nervoso e entrou em contradições. A tia do autor autorizou a entradas dos policiais que perceberam que o motor da moto estava quente e foi encontrado o capacete e um pano branco.

Enquanto os policiais conversavam com o autor, a vítima estava no banco de trás da viatura e ao escutar a voz e ver o autor sem ser vista reconheceu a voz, o capacete e o mesmo pano usado no momento do assalto. A pistola e o dinheiro não foram encontrados.

Fabricio Rocha Bornelli, de 34 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. E a motocicleta apreendida e removida para o pátio credenciado.

Fonte: Minas Acontece / Foto: Minas Acontece

Compartilhar:
Veja mais