• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Fundação Cultural divulga resultado final de concurso público

O Relatório de Classificação Final pode ser acessado no site www.varginhacultural.com.br e está dividido em Ampla Concorrência, Afrodescendentes e Pessoas com Deficiência.

Foto: Fundação Cultural de Varginha

A Fundação Cultural de Varginha publicou nesta quinta-feira (15/02) o resultado final do Concurso Público nº 001/2023 para os cargos de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Conservação, Oficial Administrativo e Operador de Câmera.

O Relatório de Classificação Final pode ser acessado no site www.varginhacultural.com.br e está dividido em Ampla Concorrência, Afrodescendentes e Pessoas com Deficiência.

A nomeação dos candidatos será publicada no momento oportuno nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Varginha e da Fundação Cultural. Paralelamente, será feita comunicação ao candidato via postal (AR) e/ou e-mail e/ou telefone, conforme dados informados pelo candidato no formulário eletrônico de inscrição ou posteriormente atualizados.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, parabenizou os aprovados e destacou a importância do trabalho deles nos próximos anos. “Com muita satisfação receberemos os aprovados no concurso público, que passarão a integrar a nossa equipe conforme as necessidades dos órgãos que integram a Fundação Cultural. Tenho convicção que farão o trabalho com muita competência e profissionalismo”, disse Marquinho Benfica.

De acordo com o edital, o Concurso Público tem duração de dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo período. É de responsabilidade única e exclusiva do candidato acompanhar a publicidade oficial referente ao certame nos meios estipulados, assim como manter seus dados como endereço residencial e eletrônico, telefone etc. atualizados, até que se expire o prazo de validade do certame, a fim de garantir o conhecimento quanto à sua nomeação, bem como viabilizar os contatos necessários, sob o risco de perder o prazo para tomar posse.

Fonte: Fundação Cultural de Varginha