Idoso é morto e dois homens ficam em estado grave após assalto na zona rural de Cachoeira de Minas
Vítimas estavam em um sítio quando assaltantes chegaram na propriedade e exigiram dinheiro.
Redação CSul/Foto: Ilustrativa
Criminosos invadiram um sítio na noite dessa segunda-feira (6), na zona rural de Cachoeira de Minas. Na ação, os autores balearam e mataram um idoso, de 76 anos. Dois homens que estavam no imóvel também foram alvejados e estão em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram na propriedade por volta das 21h e renderam toda família, o grupo exigia dinheiro. A esposa do idoso que foi morto, repassou uma certa quantia aos autores que, não satisfeitos atiraram contra as vítimas.
Dois homens de 44 anos, filhos da vítima fatal, foram baleados e encaminhados ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. O idoso também chegou a ser socorrido, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu.
A esposa do idoso não foi atingida e contou aos policiais como foi a ação dos criminosos. Segundo ela, os autores se aproximaram da casa perguntando como fariam para chegar na cidade. A orientação foi passada pela janela, no momento em que dois homens arrombaram a casa e anunciaram o assalto.
Até o momento dessa publicação ninguém havia sido preso. A Polícia Militar segue rastreio ao grupo.
Com informações: Portal Terra do Mandu