• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem é preso após assaltar quatro casas em Ilicínea

No último sábado (25), a Polícia Militar foi acionada à Rua Treze de Maio em Ilicínea, onde uma vitima relatou que ao chegar em casa se deparou com um individuo portando um objeto faca e tesoura, tentado abrir o cadeado da porta de entrada. O autor fugiu ao vê-la chegando, sentido a um matagal existente nos fundos de seu imóvel.

Durante esse atendimento, houve mais uma ligação a PM solicitando na mesma rua, alguns números abaixo, onde a vítima, se deparou com o autor em seu quintal segurando sua roçadeira nas mãos, que com sua presença, foi deixada no chão, tendo o autor fugido.

Apurando os fatos e vendo que se tratava do mesmo suspeito, a equipe policial iniciou rastreamento em meio à vegetação, vindo a localizar o autor, vulgo “Guega”, que correu, mas logo foi alcançado e preso.

Ele confessou que durante a fuga, se desfez de um aparelho celular furtado jogando-o sobre o telhado de uma casa, que foi recuperado pela equipe policial, assim como foram recuperados no matagal outros materiais como um carregador de aparelho celular, um fone de ouvido, produtos de furto; um alicate universal e uma tesoura, cujo autor alegou lhe pertencer, assim como R$ 60,00 encontrados consigo durante a busca pessoal.

Ainda durante essa ocorrência, houve solicitação de uma vítima alegando furto em sua casa, de um aparelho celular com carregador e R$ 60,00 em dinheiro, cujo autor fugiu ao perceber sua aproximação restando danos a sua moradia, ela reconheceu os produtos recuperados.

Houve por fim, acionamento de mais uma  vítima também moradora do mesmo bairro, casa onde o autor pulou o muro e tentou arrombar a porta de entrada, porém a vítima não deu por falta de nenhum objeto.

O autor preso, foi conduzido para a delegacia de plantão junto com o material abordado, onde permaneceu para devidas providências.

Fonte: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *