• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Em Lavras: menina de dois anos morre após se afogar em clube

O Corpo de Bombeiros informou que a criança estava sem pulso e sem movimentos respiratórios às margens da piscina. Ela foi encaminhada para a UPA, mas não resistiu e morreu.

Redação CSul/Foto: Divulgação: Prefeitura de Lavras

Uma menina de dois anos morreu após se afogar em uma piscina no fim da tarde deste domingo (23), em Lavras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu em um clube da cidade.

Ainda conforme os bombeiros, na chegada ao local, um bombeiro veterano estava realizando massagem de reanimação cardiopulmonar (RCP) na criança. A menina estava sem pulso e sem movimentos respiratórios às margens da piscina.

Testemunhas contaram aos militares que a criança estava inconsciente há aproximadamente 10 minutos. Os bombeiros então continuaram com a massagem de reanimação e transportaram a vítima até a UPA. Lara Morais de Oliveira não resistiu e morreu.

O Corpo de Bombeiros informou que, no momento, não foi possível coletar mais informações a respeito do fato. A Polícia Militar foi acionada para averiguações e demais providências. O corpo da menina foi encaminhado para o IML.

O clube onde o afogamento aconteceu se pronunciou nas redes sociais. Segundo a Associação Atlética Ferroviária informou que a criança e seus familiares não eram sócios do clube e que eles tiveram acesso por meio de um convite comprado na portaria. O clube também informou que está disponível para qualquer esclarecimentos.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.