• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Confusão marca sessão na Câmara de Vereadores em Elói Mendes

Tumulto aconteceu durante reunião transmitida ao vivo; vereadores Silvério Rodrigues Félix (SD) e Maria Léia Domingos (PV) são os envolvidos.

Redação CSul/Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma confusão envolvendo dois vereadores marcou a sessão realizada na noite desta segunda-feira (31), na Câmara Municipal de Vereadores de Elói Mendes. A briga envolveu os vereadores Silvério Rodrigues Félix (SD) e Maria Léia Domingos (PV).

A discussão teve início após um documento lido por Félix, onde o mesmo realizou críticas à atual administração. Ainda conforme o documento, possíveis atos de improbabilidades realizados pelo prefeito Paulo Roberto (PV), foram relatados. Neste momento, a vereadora Maria Léia Domingos do mesmo partido de Paulo Roberto, não aceitou possíveis acusações e começou a trocar ofensas com Félix. A discussão continuou, até a vereadora agredir fisicamente Silvério.

A sessão que era transmitida ao vivo pelas redes sociais da Casa foi interrompida.

Segundo a Mesa Diretora da Câmara, providências serão tomadas visando a não repetição destes atos. Sobre os vereadores envolvidos na confusão, a Câmara Municipal disse que pronunciará através de Nota Oficial marcada para emissão no início da tarde de hoje (1º).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.