• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

A Prefeitura de Passos regularizará a moradia de aproximadamente 1.360 famílias fornecendo a escritura

Tudo foi feito pela Secretaria de Obras, através do Departamento de Habitação.

Foto: Prefeitura de Passos

O Prefeito de Passos, Diego Oliveira, assinou hoje, dia 16, a ordem de serviço referente à contratação de uma empresa especializada para fazer a regularização fundiária de aproximadamente 1360 famílias. Tudo foi feito pela Secretaria de Obras, através do Departamento de Habitação.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a P. Avelar Consultoria e Serviços Ltda e o valor do contrato é de R$ 862.486,20 (Oitocentos e sessenta e dois mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e vinte centavos). O prazo do contrato é de 12 (doze) meses.

Os locais contemplados são Valinhos, Novo Horizonte, Conjunto Habitacional/Joaquim Veloso/Dércio Andrade I e II, Arroizinho e Recanto da Harmonia.

“São terrenos que foram apropriados, os quais seus moradores não tem documentação. A empresa fará o levantamento, os memoriais, juntar documentos das famílias e enviar ao cartório para criar as matrículas individuais, dando o título de propriedade para os moradores”, explicou a Secretária de Obras, Clélia Rosa.

Queremos proporcionar a estas famílias a documentação desses terrenos. Permitir que elas sejam proprietárias legítimas de suas casas, onde foram construídas há muito tempo. Aproveito para fazer um agradecimento à Câmara de Vereadores que nos apoia sempre e esteve presente neste momento.”, afirmou o prefeito Diego.

Fonte: Prefeitura de Passos