• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

PCMG prende suspeito de participação em latrocínio ocorrido em Caldas

Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Foto: PCMG

Na manhã desta terça-feira (30/4), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão contra um suspeito, de 31 anos, investigado por latrocínio (roubo seguido de morte), com outros dois comparsas, na zona rural de Caldas, Sul do estado. O trio teria torturado a vítima, um idoso de 66 anos, queimando seu corpo com vela e agredindo-a severamente.

O crime ocorreu no feriado de 15 de novembro de 2023, e a vítima morreu 12 dias após em decorrência de traumatismo torácico. Depois dos fatos, o senhor ainda prestou declarações, apontando o suspeito preso nesta terça-feira, o qual teria sido avistado rondando sua residência anteriormente à ação criminosa.

A prisão foi cumprida pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e da Agência de Inteligência Policial em Poços de Caldas. Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG