• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Operação da PCMG mira empresa suspeita por estelionato em Paraguaçu

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas.

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na manhã dessa quinta-feira (20/7), operação de combate a crimes de estelionato envolvendo uma empresa com atuação no ramo imobiliário em Paraguaçu, Sul do estado. Na oportunidade, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados e na sede da empresa, sendo arrecadados diversos documentos de interesse para as investigações, além de computadores, celulares e dois veículos.

As investigações iniciaram há sete meses, quando as primeiras vítimas procuraram a unidade policial informando que haviam contratado serviços de assessoria em financiamentos, inclusive realizando o pagamento de taxas. Por meio de levantamentos, a equipe da PCMG identificou que a empresa estaria se apropriando indevidamente dos valores das vítimas para supostamente prestar serviços de despachante em processos para aquisição de imóveis.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia em Paraguaçu, com o apoio da Delegacia em Machado.

Fonte: PCMG