• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Parlamentares e municípios podem obter informações sobre execução de emendas pelo Whatsapp

Contato da Segov deve ser feito apenas por meio de mensagens.

Foto: CSul.

A Secretaria de Estado de Governo (Segov) está aprimorando o atendimento aos parlamentares e municípios mineiros. Com esse propósito, foi criado um canal dedicado a esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao processo de execução de emendas parlamentares estaduais: o WhatsApp 31-98260-0402. 

O atendimento é feito por uma equipe da Subsecretaria de Coordenação e Gestão Institucional, da Segov, e é voltado a parlamentares, assessores parlamentares, beneficiários de emendas e órgãos e entidades estaduais executoras de emendas. 

“Queremos tornar o processo cada vez mais claro para quem está envolvido com a execução das emendas parlamentares em nosso Estado. Assim, acreditamos que teremos resultados cada vez mais efetivos”, pontua o secretário de Estado de Governo, Igor Eto. 

É importante destacar que o número deve ser utilizado apenas para o envio de mensagens. Não serão aceitas ligações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. 

Dúvidas sobre emendas também podem ser respondidas pelo e-mail contato@emendas.mg.gov.br e no site www.emendas.mg.gov.br, conhecido como “Portal de Emendas Estaduais de Minas Gerais”. 

A página reúne o cronograma de emendas parlamentares impositivas de 2022 e as execuções de 2019 a 2022, bem como um conjunto de informações sobre legislação, funcionamento da Segov, sistemas utilizados, portfólio, guias e manuais. Outra funcionalidade da plataforma é a ferramenta de agendamento de atendimentos na Secretaria. 

Fonte: Agência Minas.