• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Investigação de estupro de vulnerável termina com prisão de suspeito em Cana Verde

PCMG representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito, sendo a solicitação acolhida pelo Poder Judiciário.

Foto: PCMG

As investigações sobre a suposta prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrida em Cana Verde, resultaram na prisão preventiva de um suspeito, de 63 anos, no último sábado (13/2). O investigado é tio-avô da vítima, um menino de 10 anos.

No dia 30 de janeiro deste ano, os avós da criança e membros do Conselho Tutelar compareceram à delegacia para denunciar o crime. Na ocasião, eles contaram que quatro dias antes (26), a vítima, que faz acompanhamento junto ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras), estaria participando de um evento organizado pelo órgão quando, em determinado momento, confidenciou que havia sido vítima de abusos sexuais. Segundo a criança, o crime teria sido cometido pelo irmão de seu bisavô.

Por meio da escuta especializada da vítima, ela confirmou o abuso sofrido, relatando, ainda, que os atos libidinosos já ocorriam há bastante tempo. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou a ocorrência de fissura anal.

Diante dos fatos, a PCMG representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito, sendo a solicitação acolhida pelo Poder Judiciário.

Fonte: PCMG