• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Motorista de aplicativo é vítima de assalto por menores de idade

A vítima conseguiu uma carona até onde estava hospedado e acionou a PM.

Foto: PMMG

A Polícia Militar foi acionada na madrugada da última quinta-feira (12/10), num hotel de Varginha, onde a vítima de 42 anos, motorista de aplicativo, que informou ter pego três passageiros num salão de festas, sendo um rapaz e duas mulheres, e que foi surpreendido por uma delas que, com uma corda, o enforcou enquanto o rapaz o mandou descer e assumiu a direção, subtraindo o veículo, já próximo ao local de desembarque, tendo sido levado ainda o aparelho celular, carteira com dinheiro, cartões e documentos. A vítima conseguiu uma carona até onde estava hospedado e acionou a PM.

De imediato foi iniciado o rastreamento que perdurou pelo turno e à tarde, o veículo Citroen/C3 prata de Belo Horizonte foi avistado no Centro de Varginha, sendo que o condutor, ao receber ordem de parada, fugiu por várias ruas do Centro, na contramão de direção e passando por semáforos fechados, até que foi cercado pelas viaturas policiais. Foi constatado que o condutor era o menor de 16 anos, que assumiu o delito, indicando as duas suspeitas, ambas de 16 anos e moradoras de uma instituição, além de detalhar a ação.

Uma guarnição policial fez contato na instituição, com a responsável de 45 anos, e localizou as duas suspeitas menores, que confirmaram a participação no delito. Nas coisas delas foi localizado o aparelho celular da vítima e parte dos documentos pessoais.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os menores foram apreendidos e acompanhados dos respectivos representantes legais, permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: PMMG