• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem é morto por ex-mulher com facada, em Alterosa

Suspeita de 29 anos informou que foi vítima durante 15 anos, com quem teve quatro filhos.

Redação CSul / Foto: CSul

Nesta quinta-feira (25), um homem morreu vítima de uma facada, em Alterosa. A suspeita de ter desferido o golpe é a ex-companheira da vítima. A Polícia Militar teria sido acionada pela mulher.

Os militares informaram que quando chegaram no local encontraram o homem com o peito perfurado. A suspeita de 29 anos informou que foi vítima durante 15 anos, com quem teve quatro filhos.

A mulher relatou que durante o período de separação, a vítima não cumpriu com as medidas cautelares e ficou três meses preso.

Os policiais informaram que a mulher teria sido ameaçada pelo homem na quinta-feira de manhã. E logo depois, teria voltado e ameaçado o amigo da mulher o qual ela estava conversando, e também teria invadido a casa dela.

A mulher alegou à PM que o homem a empurrou para o chão e ela pegou uma faca para acertá-lo no peito. Ela então afirmou que ligou para a PM e entregou a arma às autoridades militares.

O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Alterosa, a vítima chegou a ser levada para o hospital de Alfenas em estado grave, porém não resistiu.

A mulher foi presa.