• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem é indiciado suspeito de abusar sexualmente de criança, em Carmo do Rio Claro

Investigação tiveram início conforme a Polícia Civil, após ofício ser encaminhado ao Conselho Tutelar.

Redação CSul

Um líder religioso foi indiciado por suspeita de estupro de vulnerável, em Carmo do Rio Claro. O abuso teria sido cometido contra a vítima de 10 anos, que estaria frequentando aulas de estudo bíblico em 2018.

Nesta segunda-feira (15), o inquérito foi concluído.

As investigação tiveram início conforme a Polícia Civil, após ofício ser encaminhado ao Conselho Tutelar. No documento constaria que, a vítima que atualmente tem 14 anos, teria sido abusada sexualmente pelo suspeito.

Ainda conforme a investigação, a vítima teria relatado em detalhes o abuso. Na ocasião do abuso, a criança teria conseguido escapar do local e foi socorrida por uma testemunha.

De acordo com a polícia, a testemunha atuaria como auxiliar nos trabalhos da igreja, a vítima teria chorado e relatado o ocorrido. Conforme a testemunha, o suspeito teria tentado interceder, no momento em que a vítima foi devolvida aos responsáveis.

A mãe da vítima teria dito aos policias que, a criança estava abalada e teria demonstrado por gestos o que o suspeito teria feito.

Segundo os policiais, o suspeito negou o ocorrido. O homem teria alegado a Polícia Civil que, teria feito somente cócegas na menina.

O inquérito foi encaminhado à Justiça.