• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Condutor de motocicleta tenta fuga mas acaba preso pela PM, em Varginha

Suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Foto: CSul.

Em Varginha, nessa quarta-feira (07), a Policia Militar durante patrulhamento se deparou com uma motocicleta, com duas pessoas, cujo piloto desrespeitou o semáforo fechado e entrou na contramão de direção da Praça São Charbel. Ele não acatou ordem legal de parada, fugiu em alta velocidade e acelerou mais ao ver o cerco na Avenida Rio Branco, Centro, abalroando de raspão a parte frontal da viatura, perdendo o controle direcional e chocando-se contra um poste de metal.

Após o acidente o suspeito de 27 anos correu, abandonando a vítima/passageira de 28 anos e a motocicleta, mas acabou abordado na Rua Silvia Bittencourt.

Ele afirmou ter feito uso de bebida alcoólica, que havia pegado a motocicleta num ponto de tráfico de drogas, além de ser inabilitado e se encontrar em prisão domiciliar, possuir diversas passagens policiais, inclusive por homicídio.

O piloto e a passageira foram socorridos para o pronto atendimento, sendo acionada a perícia técnica.

A motocicleta Honda/CG 125 preta e placa de Varginha, que não se encontra devidamente licenciada, foi removida para o pátio credenciado.

O suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi preso, porém não foi conduzido para a delegacia de plantão, por ter permanecido hospitalizado, assim como a passageira.

Fonte: Polícia Militar.