Homem assassina companheira com facadas Boa Esperança
Companheiro não aceitava o fim do relacionamento; após tirar a vida da vítima, suspeito tentou se matar.
Redação CSul/Foto: TV Boa Esperança
Uma mulher de 47 anos, foi morta pelo próprio companheiro no início da noite dessa quarta-feira (1º), em Boa Esperança. Segundo a Polícia Militar, o casal estava em processo de separação após 25 anos juntos.
De acordo com uma irmã da vítima, todos estavam reunidos em casa no momento em que o autor de 57 anos, chegou ao local e pediu para conversar com a mulher.
Ainda conforme a testemunha, após alguns minutos ela e o filho do casal ouviram gritos de socorro vindos do quarto. No local, os dois se depararam com a vítima caída e muito sangue ao redor.
A irmã da vítima contou ainda que, o autor estava com uma faca na mão e uma jarra d’água, dizendo que estava com muita sede. Ela conseguiu tirar a arma branca da mão dele e escondeu atrás de um cama. O homem apresentava uma perfuração no peito feita por ele mesmo, afim de tirar a própria vida.
O SAMU encaminhou a vítima ao hospital, no entanto, devido aos graves ferimentos na face e nas costas em virtude das facadas cometidas pelo autor, ela não resistiu e faleceu.
O homem foi preso, contudo não foi possível realizar sua condução devido ao grave estado de saúde. Ele foi encaminhado para um hospital na cidade e logo depois levado ao CTI.
A faca nos moldes das usadas em açougues foi apreendida. A motivação do crime seria passional, já que o autor não aceita o fim do relacionamento.
O corpo de Patrícia de Andrade Maia Morais, será velado e sepultado em Governador Valadares, sua cidade natal.