• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Bombeiros encontram corpo de rapaz suspeito de matar a namorada em Três Corações

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 14h30 desta terça-feira (14), o corpo de Pedro Henrique Tavares Costa, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (11). O rapaz havia pulado no Rio Verde, em Três Corações, após discutir, atropelar e matar a namorada, Larissa Ricardo José, de 23 anos.

Segundo os militares, o corpo foi encontrado boiando às margens do rio, há cerca de 400 metros de onde o rapaz teria pulado, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santa Teresa.

Após o resgate, os Bombeiros permaneceram às margens do rio, até a chegada da Perícia e da Polícia Militar. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Pedro Henrique foi enviado à Funerária para ser transportado para o IML de Três Corações.

O crime

De acordo com a polícia, Larissa Ricardo José e o namorado, Pedro Henrique Tavares Costa, de 21 anos, estavam em uma festa de confraternização, no último sábado (11), quando iniciaram uma discussão. Quando os dois saíram do local, a briga continuou na rua e o rapaz agrediu a moça.

Ainda de acordo com a polícia, um homem que passava pelo local tentou apartar a briga, mas o rapaz avançou com o carro e atropelou a jovem. Em seguida, ele deu ré e passou por cima dela mais uma vez. Não satisfeito, ele avançou com o carro novamente e a atropelou pela terceira vez.

O rapaz fugiu em direção ao Parque Dondinho, quando percebeu a aproximação da polícia. A PM realizou cerco para impedir a fuga, mas o suspeito jogou o carro contra a viatura da PM e atropelou outra jovem que estava na calçada. Em seguida, o suspeito pulou no Rio Verde.

A jovem que foi atingida na calçada ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital São Sebastião; ela foi liberada após o atendimento. Já Larissa Ricardo, namorada do rapaz, também foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Redação CSul – Iago Almeida /Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.