• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem suspeito de cometer feminicídio em Alfenas é preso, em Divinópolis

Crime teria acontecido em 2009. Lista de procurados foi emitida pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Redação CSul

Nesta quarta-feira (17), um homem suspeito de cometer feminicídio que integrava uma lista de procurados pela justiça do Estado foi preso em Divinópolis. O suspeito é acusado de ter ceifado a vida da ex-mulher na presença da filha, em 2009, em Alfenas.

Conforme a Polícia Militar, o homem de 72 anos, foi preso no Bairro Belvedere I. O Ministério Público de Minas Gerais publicou a lista contendo nomes dos 16 suspeitos mais procurados do estado, contendo também fotos, no mesmo dia da prisão suspeito.

Lista de procurados

Integram a lista conforme o MPMG, suspeitos de crimes de tráfico de drogas, homicídio, estupro, feminicídio, furto e roubo.

A iniciativa tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão em aberto, unindo esforço coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim).

Os suspeitos são condenados ou foragidos da capital mineira, além de municípios como Alfenas, Araguari, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro.

A prisão dos suspeitos é prioritária devido à gravidade da conduta, repercussão social dos crimes, reiteração delitiva, entre outros fatores.

Denuncie

Denúncias podem ser realizadas de forma sigilosa na Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais, através dos números 127 e (31) 3330-9504. Outra alternativa é pelo portal do MPMG.