Zacarias Piva oficializa candidatura a prefeito de Varginha

Além de Piva, Doutor Vismário Camargo de Freitas foi confirmado como candidato à vice-prefeito em coligação “Varginha moderna para um novo mundo.”

Em convenção partidária realizada na manhã desta segunda-feira (7), no salão Império da Serrinha, em Varginha, foi oficializada a candidatura de Zacarias Piva (PSL) para prefeitura da cidade. O escolhido com vice de Piva também foi definido. Trata-se do cardiologista, Doutor Vismário Camargo de Freitas (DEM). A chapa “Varginha moderna para um novo mundo” é coligada com os partidos: DEM, PL, Republicanos, Patriotas e PDT. A coligação terá cerca de 120 candidatos a vereador.

O presidente estadual do PSL e Deputado Federal, Charles Evangelista, participou da convenção por vídeo e ressaltou o apoio à Piva. Zacarias irá contar com o maior tempo de propaganda eleitoral na TV.

Histórico

Zacarias Piva é advogado formado pela Faculdade de Direito de Varginha. Natural de Nepomuceno, tem 49 anos e mudou-se para Varginha em 1988. Em 2012, foi eleito vereador com 1.006 votos. Hoje está no segundo mandato como vereador. É casado e tem três filhos. É a primeira vez que se candidata a prefeito.

Além de Piva e Vismário, coligação contará com outros 120 vereadores na eleição de 2020/Foto: Divulgação

“Espero uma candidatura propositiva e participativa. As pessoas vão ser ouvidas. Para uma eleição que busque uma cidade inovadora, eficiente e traga oportunidades para todos”, disse o pré-candidato.

Salão da Império da Serrinha esteve lotado para convenção partidária nesta segunda/Foto: Divulgação

Já Dr. Vismário é médico cardiologista reconhecido pelo trabalho realizado no Sul de Minas e com forte atuação política na cidade. É a primeira vez que ele disputará cargo público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *