Roda das Mulheres trata Autoconfiança no próximo dia 30 em Varginha

Todos são convidados para conversa com a psicóloga Amália Cristina, na Clínica Toque

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Divulgação

Com o tópico de Autoconfiança, no próximo dia 30 de janeiro, quinta-feira, às 20h, acontece a Roda das Mulheres, na Clínica Toque, em Varginha. Autoconfiança é a capacidade que a pessoa adquire de acreditar e ser capaz de fazer e/ou realizar alguma coisa.

Com propósito de força e união, a Roda das Mulheres trata de assuntos que precisam ser mencionados e que podem ajudar no crescimento pessoal. A roda é guiada pela psicóloga Amália Cristina.

Faça sua inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwaidf6pizS3IJBNGkJGZGPy4xos5vXdAtOdwPOjNBM4hpWw/viewform

Endereço – CLINICA TOQUE – Av. Ministro Bias Fortes, 89 – Centro – Varginha/MG

Psicóloga Amália Cristina

Psicóloga graduada na UNIFENAS com Pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental. Terapeuta Alternativa (Massagem Anti-Stress, Curso Shiatsu, Curso de Reflexologia Podal, Terapias Manuais, Formação de Body Talk 1 e 2, Ventosaterapia, Spiraltaping básico, Florais de Emergências, Primeiros Socorros, Técnicas de Relaxamento pela Neurolinguística, Manipulação de Traumas Emocionais, Curso Internacional Body Talk Sistem, Reiki, Terapeuta Holística, Curso Internacional de Access Concessions, Especialista em Body Process – Internacional, Molecular Terminal Valence S.S MTVSS). Acupunturista com aprimoramento na Acupuntura Xiamen University – pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura IMAM – China e TCM Department of Medical College Xiamen University – China – Professora da Pós-Graduação no UNIS em Varginha/MG.

Autoconfiança

Autoconfiança é a capacidade que a pessoa adquire de acreditar e ser capaz de fazer e/ou realizar alguma coisa. Serenidade e tranquilidade são características de uma pessoa autoconfiante, pois se mantém em equilíbrio mesmo quando passa por um momento de pressão e possui um forte senso de convicção sobre a sua capacidade de realização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *