Retorno de obras no Centro é adiado para fevereiro

Lojistas solicitaram alteração em reunião realizada na ACIV nesta quinta-feira (17)

Atendendo a um pedido dos comerciantes instalados no centro da cidade, a Prefeitura de Varginha decidiu mudar a data de início da segunda etapa de obras de Revitalização no Centro da cidade, do dia 21 de janeiro, como informado durante esta semana, para o dia 04 de fevereiro.

A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (17), em reunião ocorrida na sede da Aciv – Associação Comercial de Varginha, que contou com a presença do secretário Municipal de Planejamento, José Manoel Magalhães Ferreira, quejuntamente com a direção da Aciv entendeu o apelo dos lojistas de adiar o início programado para a próxima semana, considerando  que seria um período de aquecimento nas vendas de material escolar com a proximidade do início das aulas, marcado para o dia 30 de janeiro na Rede Municipal.

Segundo o secretário,as obras retornarão na Rua Presidente Antônio Carlos, no trecho compreendido entre a Rua São José e  Rua Deputado Ribeiro de Rezende, com troca de pisos e  alargamento de calçados e colocação de piso Inter travadona pista neste trecho.

O projeto está estimado em R$ 1 milhão (fruto de emeda parlamentar) mais R$146 mil de contrapartida do município. Na primeira etapa foram trocados os pisos das calçadas das ruas  Álvaro Costa, Deputado Ribeiro de Rezende, São Paulo e da Travessa Monsenhor Leônidas.

Foto: Reprodução EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *