Polícia Militar localiza drogas, revólver e prende dois autores

Na cidade de Varginha, nesta terça-feira (6), a PM após denúncias prendeu dois homens por tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de cocaína e crack e um revólver. A PM durante operação Batida Policial no bairro Corredor São José, abordou o autor, um jovem de 19 anos, em atitudes suspeitas que foi abordado pelos policiais militares.

Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do abordado, 36 pedras de crack, todas embaladas e prontas para comercio. Os militares receberam informações que o autor vende drogas no local, que possuía um comparsa, de 28 anos, e que os dois indivíduos seriam responsáveis pela movimentação do tráfico naquela região residindo o rapaz na Rua Alice Rozendo de Andrade.

De posse das informações a equipe de policiais militares saiu em diligencia, no citado endereço, onde avistou o segundo autor, que ao perceber a presença da PM dispensou algo no chão e passou a caminhar, e ao perceber que seria abordado, passou a correr adentrando o portão de sua casa onde os militares localizaram 01 revólver calibre .32, com uma cápsula percutida e também invólucro plástico contendo 30 pinos de cocaína. Ao ser verificado o objeto dispensado pelo autor, a PM verificou que tratava-se de 01 pedra bruta de crack, vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalar drogas e 01 lâmina utilizada para fracionar as pedras de crack. O rapaz saiu pulando os muros das residências sendo alcançado e preso logo após. O autor relatou aos militares que seria o proprietário das drogas; que trafica há cerca de um ano e que adquiriu o revolver aqui na cidade de Varginha.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com toda a droga localizada onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e Foto: Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *