PM localiza motocicletas furtadas em Varginha

Nesta segunda, 04, a PM recebeu denúncias de que infratores estariam usando chave mixa para cometimento de furtos em Varginha, e verificando as informações apreendeu um menor, localizou motocicletas furtadas, usadas para cometer roubos, e localizou munições.

Após denúncia de moradores do bairro Carvalhos, de que dois indivíduos estariam de posse de uma chave mixa (que serve para ajudar a abrir portas sem a sua chave original) rodando em uma motocicleta furtada, a PM compareceu nas proximidades da Rua Geraldo Braz, onde avistou dois indivíduos e abordou um deles, um menor de 17 anos. O segundo suspeito após perceber a presença policial evadiu do local.

Foram localizados 03 cartuchos intactos de munição calibre 38, 02 cartuchos intactos de munição calibre 32 e 01 estojo deflagrado de cartucho calibre 38, 01 touca ninja, 01 faca, 02 buchas de maconha e 01 rolo plástico, comumente utilizado para embalar drogas. Foto: ASSCOM PM

O menor abordado, levou a equipe de policiais militares até um cafezal, que fica entre os bairros Carvalhos e Novo Tempo, onde havia escondido duas motocicletas, Yamaha YBR 125, ambas de Varginha, furtadas em data anterior, e confessou que as usava para cometer roubos. A chave mixa denunciada pelos moradores foi localizada com o adolescente.

De posse de informações de quem era o menor que fugiu, a PM deslocou até sua residência na Rua Geraldo Braz, não localizando-o, porém a mãe do adolescente franqueou a entrada dos policiais, onde no quarto do autor foram localizados 03 cartuchos intactos de munição calibre 38, 02 cartuchos intactos de munição calibre 32 e 01 estojo deflagrado de cartucho calibre 38, 01 touca ninja, 01 faca, 02 buchas de maconha e 01 rolo plástico, comumente utilizado para embalar drogas.

O menor foi apreendido e apresentado na delegacia de plantão, juntamente com todo material apreendido. As motocicletas foram removidas para o pátio credenciado e tudo permaneceu a disposição da justiça.

O rastreamento para localizar o segundo menor continuam.

Com informações da Asscom do 24º BPM

Fonte: Blog do Madeira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *