‘Mulher em Cena’ reconhece e valoriza mulheres que foram destaques em 2017

Evento aconteceu na última sexta-feira (4), e premiou 36 mulheres importantes de Varginha e região

Em sua segunda edição, o Mulher em Cena reconheceu 36 mulheres que se destacaram por suas diversas funções em 2017. O evento foi promovido pela Revista Bem Viver Mulher e aconteceu na última sexta-feira (4), na Mosaico Eventos. A festa foi conduzida pela apresentadora da Rede Mais, Angélica Hodge, que também recebeu uma das homenagens pelo seu programa Mais Estilo. Cerca de 200 convidados prestigiaram o evento que teve muita música, alegria e reconhecimentos.

Para a diretora da Revista Bem Viver Mulher e idealizadora do evento, Rosilhane Faria, o dia foi escolhido para destacar as mulheres que são guerreiras no seu dia a dia. “No ano passado fizemos a primeira edição que já muito gratificante. Esse ano não poderíamos deixar de continuar. Foram meses de planejamento para que tudo saísse da melhor forma. O nosso objetivo sempre foi de valorizar a mulher. Ela faz tanto por todos que ela precisa ser lembrada com muito carinho, profissionalismo, respeito e claro, com a igualdade que ela merece”.

Me senti muito agradecida e honrada pelo convite da organização do evento. Foi uma festa muito bonita, uma homenagem mais leve, bem diferente do que eu como magistrada tenho participado. Foi uma festa muito agradável e animada. E o fato de estar com mulheres muito importante da cidade e da nossa região torna ainda mais gratificante receber esse carinho e reconhecimento”, afirma a juíza de Direito da Segunda Vara Cível da Comarca de Varginha, Dra. Tereza Cristina, que foi uma das homenageadas da noite.

A festa comemorou também os 8 anos de sucesso da Revista Bem Viver Mulher que conta também com um portal de informação através do Blog Bem Viver: www.bemvivermulher.com.

Fonte: Vanderlei Junior / Fotos: Revista Bem Viver Mulher

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *