Irmãos varginhenses conquistam Campeonato Brasileiro de Muay Thai

Dois atletas de Varginha se sagraram campeões brasileiros de Muay Thai no último domingo (10), em Monsenhor Paulo. Os irmãos Gabriel Martins de Oliveira e Guilherme Henrique Martins de Oliveira, alunos do Projeto Social Mamutinho Kids, conquistaram o Campeonato Brasileiro de Muay Tai sub -11 (até 35 Kg).

Segundo o idealizador do projeto, Rodrigo Mamuth, “o domingo foi de muita alegria para toda nossa equipe, uma vez que nosso projeto é muito recente com menos de 3 meses e já conseguimos conquistar um campeonato muito disputado que é o Brasileiro de Muay Tai e, com a participação de atletas de altíssimo nível vindos de todo Brasil”, disse.

O pai dos campeões e ex- lutador Jair de Oliveira, está eufórico com a conquista dos filhos. Ele relata que os meninos treinaram bastante e que a muito tempo vinham se destacando nas disputas de outros campeonatos. “Para toda família e para nossa cidade, é razão de muito orgulho ver os meninos se destacando em campeonato tão importante”, ressaltou o pai.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *