Idosa é presa após furtos em estabelecimentos comerciais

Na última sexta-feira (6), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Sion, a Polícia Militar foi solicitada pela “Rede de Comerciantes Protegidos”, no qual informaram que uma senhora estava adentrando nos estabelecimentos comerciais, observava alguns materiais e tentava furtá-los.

Em uma loja de utilidades, a proprietária relatou aos militares, que a autora comprou um pote plástico e tentou furtar outro objeto, só que ao ver alguns funcionários, deixou o material e saiu.

Os militares continuaram o patrulhamento pelo bairro e encontraram a autora na Rua Francisco Silva Tavares. Ela estava transportando uma caixa de papelão com produtos alimentícios e de limpeza. Na bolsa da mulher foi encontrada uma blusa com etiqueta de uma loja local, onde uma funcionária confirmou que a autora esteve, provou algumas peças, porém ela não havia dado falta da blusa.

Em um supermercado o gerente confirmou que os materiais encontrados com a autora pertenciam ao estabelecimento, onde a autora comprou alguns materiais e só deu falta dos demais após verificarem as câmeras de segurança.

A autora, de 68 anos, foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: PM / Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *