Homens são presos pela PM após denúncias

Após acionamento via grupo da Rede de Vizinhos Protegidos, a Polícia Militar compareceu na Rua José Resende Silva, bairro Rezende, nessa terça-feira (23), onde havia informações de que dois indivíduos pularam o muro de uma casa e ao saírem, perceberam a aproximação de vizinhos e por isso fugiram com 01 mochila.

No local, foram mostradas fotos e após intenso rastreamento, os autores de 25 e 40 anos foram localizados e abordados, não sendo encontrado nada de ilícito. Eles confessaram que entraram na casa, pois acharam que a mesma estava abandonada e queriam recolher materiais recicláveis.

A casa pertence a um padre que trabalha em outra cidade e é cuidada por um vizinho que esteve no local, que estava todo revirado, mas nada havia sido furtado. Isto porque os vizinhos tiraram fotos.

Houve informações durante o atendimento, de que estes autores já entraram em outra casa onde foi registrado ocorrência de furto no último dia 17.

Eles foram então presos e encaminhados para a delegacia de plantão para as demais providências.

Outra ação

E após receber nova denúncia anônima, desta vez via 190, de que dois indivíduos arrombaram uma fábrica de tapetes, na Av Alfredo Braga de Carvalho, bairro Industrial JK em Varginha, a Polícia Militar deslocou-se em rastreamento visto que houve o furto de vários tapetes e conseguiu localizar e prender o autor de 22, chamado de “Mané” já conhecido pela prática de furto e o autor de 24 anos, conhecido do meio policial por tráfico de drogas.

Eles confessaram o crime, informando que estavam indo para a cidade de Três Corações e venderiam cada peça por R$ 30,00.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia junto com o material apreendido.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *