Gustavo Chalfun será homenageado na Câmara Municipal

Nesta quinta-feira (8), às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Varginha, será entregue a Comenda do Mérito Jurídico Municipal ao advogado e atual diretor secretário-geral da OAB/MG, Gustavo Chalfun.

A homenagem, proposta pelo vereador Carlos Lúcio Ferreira, reconhece as relevantes contribuições e serviços prestados à comunidade e seu destaque na área Jurídica.

Sobre Chalfun

Presidente por dois mandatos da Vigésima Subseção na Ordem dos Advogados do Brasil, Gustavo Chalfun é o atual diretor secretário-geral da OAB/MG. Leciona nas faculdades Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA e Faculdade Canecista de Varginha – FACECA, na Escola Superior de Advocacia – ESA/MG, cursos de pós-graduação do instituto Elpídio Donizeti e Unis.

Ministra palestras, contribui em mesas redondas, programas e comentários na mídia. Autor de obras como o livro Situação Jurídica e Direitos Fundamentais Do Consumidor Idoso e coautor da obra Estudos do Direito do Consumidor do Sistema da OAB.

Cidadão honorário varginhense, nascido em Lavras em 4 de janeiro de 1978, filho de Antônio Chalfun e Djanira Oliveira Chalfun, casado e pai de duas filhas.

Formou-se em direito na FADIVA no ano de 2000, por conseguinte ingressou na área jurídica atuando como sócio proprietário do escritório Chalfun Advogados Associados.

Desde então, aprimorando seu conhecimento jurídico, tornou-se pós-graduado em Processo Civil (PUC Minas) e Mestre em Direito (Faculdade de Direito do Sul de Minas – FDSM).

Redação CSul – Ana Luísa Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *