Durante perseguição homem é arremessado de moto

Na tarde dessa quarta-feira (09), o passageiro de uma moto teve ferimentos graves depois de ser arremessado do veículo durante uma perseguição policial. A ação ocorreu no Centro de Varginha. Os suspeitos realizavam manobras arriscadas na Rua João Manoel Azze e ignoraram as ordens de parada, segundo a Polícia Militar.
A tentativa de fuga pela contramão foi frustrada quando o condutor bateu de frente com um carro. O passageiro foi arremessado para fora da rua. O motociclista fugiu deixando o comparsa com ferimentos graves.
Buscas nos pertences do suspeito que foi arremessado foram feitas pelos policiais. Com ele foi encontrada uma pedra de crack, que segundo o homem teria sido comprada em Três Corações no valor de R$500. A fim de ser revendida em Varginha.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Bom Pastor.
A polícia encontrou o motociclista, que também precisou de atendimentos médicos. Ele foi levado para o Hospital Bom Pastor e encaminhado para a delegacia após receber alta. A moto usada na fuga foi apreendida e encaminhada a um pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Portal Onda Sul / Foto: Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *