Drogas são apreendidas nos bairros Nossa Senhora das Graças e Corredor São José

A Polícia Militar realizou apreensões de drogas em Varginha, nesta segunda-feira (3). Duas pessoas acabaram presas e duas pedras brutas de cocaína, com 165 gramas, e um tablete médio da mesma droga, com 210 gramas, foram apreendidos.

Bairro Nossa Senhora das Graças

Durante patrulhamento, a PM recebeu informações de que o suspeito, conhecido como Fernando, estaria guardando drogas do outro autor, conhecido como ‘Lucas Sapinho’. Lucas é muito conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas e reside no bairro Nossa Senhora das Graças.

Por volta das 16h, os militares foram até o local e visualizaram um cidadão, na Rua Joaquim Procópio Bueno, no bairro Nossa Senhora das Graças. Com ele, os militares encontraram um pino de cocaína, que o suspeito negou ser sua. Na casa do autor foi encontrada uma bolsa com duas pedras brutas, quatro plásticos, 15 papelotes prontos para a venda, nove pedaços pequenos, um plástico cinza com resquícios e dois pinos, todos de cocaína, além de diversos pinos vazios e duas balanças de precisão.

A esposa do autor afirmou que o proprietário da droga seria “Lucas Sapinho”, que pediu para que o seu esposo guardar e que lhe daria dinheiro em troca. Ela relatou que foi contra, mas ficou com medo de sofrer represálias por parte do vulgo “Sapinho”.

O autor de 27 anos foi então preso e encaminhado junto com o material, para a delegacia de plantão, onde foi autuado.

Bairro Corredor São José

Por volta das 16h20, durante operação batida policial na Rua Alice Rozendo de Andrade, no bairro Corredor São José, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, a Polícia Militar avistou o autor, vulgo “Lalau”, que ao perceber a presença da viatura policial saiu correndo, pulando muros e entrando nas casas.

De imediato foi realizado o cerco e os militares conseguiram localizar o autor de 30 anos, dentro da casa de uma testemunha. Ao realizar o trajeto feito pelo autor, foram encontradas em cima de um telhado, cinco pedras de cocaína embaladas em saco plástico transparente tipo corrente.

O autor, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, foi preso e conduzido à delegacia de plantão, juntamente com a droga arrecadada, onde foi autuado em flagrante.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *