Delegado regional da Polícia Civil recebe homenagem na Câmara

Na próxima semana o delegado regional da Polícia Civil em Varginha, Wellington Clair, recebera duas homenagens na Câmera de Vereadores.

A primeira acontece nesta segunda-feira (26), às 18 horas, onde o delegado receberá uma moção de aplausos, homenagem de autoria do vereador Buiú do Ônibus.

A segunda acontece na próxima quinta-feira (29), às 19h30, quando Wellington receberá o Título de Cidadania Honorária Varginhense, homenagem de autoria do vereador Zacarias Piva.

Sobre Wellington

Dr. Wellington Clair de Castro, residente em Varginha, é filho de Sant Clair de Castro e Paulina Maria da Silva Castro, nascido em Guarulhos-SP, em 06 de fevereiro de 1980.

Em Varginha, no ano de 2009 passou a lecionar na Faculdade Cenecista de Varginha, a disciplina de Medicina Legal e Direito Penal, formando profissionais do direito a quase uma década.

Em dezembro de 2017 foi nomeado Delegado Regional de Varginha, assumindo a missão de promover a otimização dos trabalhos de polícia judiciária e o combate à criminalidade, bem como, motivar os policiais a promoverem um trabalho investigativo de excelência e com resultados jamais praticados na cidade.

Em 2018, promoveu até dia 20 de novembro, operações policiais em Varginha e nas cidades alcançadas pela Delegacia Regional de Varginha,  (Eloi Mendes, Monsenhor Paulo, Carmo da Cachoeira, Três Pontas, Boa Esperança, Coqueiral, Santana da Vargem, Ilicínia e Guapé), cujo resultado o cumprimento de 55 mandados de prisões e apreensões de 96 KG de drogas, além de comprimidos de scstasy e LCD.

Construiu um novo estacionamento para Delegacia Regional, um espaço anteriormente inútil e ocupado por mato, passou a ser utilizado como estacionamento para os servidores e para pessoas que buscam atendimento na Polícia Civil.

Promoveu a aproximação da Polícia Civil aos demais órgãos responsáveis pela segurança pública, com diálogo, transparência e bom atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *