CSul entrevista humorista Gustavo Mendes – Ele se apresenta no Teatro Marista nesta sexta

Nesta sexta-feira (23), o humorista Gustavo Mendes apresenta seu novo show no Teatro Marista, às 21h. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos no valor único promocional antecipado de R$30,00. A Censura é de 14 anos.

Em entrevista exclusiva ao CSul, o humorista mostrou seu amor por Minas Gerais, já que nasceu em Guarani na Zona da Mata Mineira, e disse o que o público de Varginha pode esperar do espetáculo de sexta-feira. Confira:


Há que você resume o sucesso de Gustavo Mendes?

Ah, o que me resume é ser sempre um cara dedicado, cuidadoso, um cara impecável nas minhas escolhas e nos meus shows, tudo isso para alegrar os meus fãs que tanto amo.

Você se inspirou em algum famoso, ou teve em alguém, o espelho de sua caminhada?

Ah, se eu falar que não me espelhei a nossa Presidenta, estarei mentindo, devo muito da minha evolução a ela. Mas eu sempre busquei me espelhar em grandes humoristas e atores.

Seu personagem de Dilma Rousseff o tornou nacionalmente conhecido. Por que você acha que esse personagem fez tanto sucesso?

Antes da Dilma eu fiz a novela “Cheias de Charme”, o que realmente me tornou nacionalmente conhecido. A Dilma foi a consequência de uma brilhante atuação que fiz para o Casseta & Planeta que nem eu sabia que a imitava tão bem. E deu no que deu. Hoje posso dizer que ela é um ponto alto e mais esperado da minha apresentação.

Você passou por dificuldades durante seu crescimento na carreira? Recebeu nãos?

Ah, todos nós passamos, a vida de ator no início de carreira é sempre complexa. Mas estamos aí para provar que acreditar nos nossos sonhos, nossa não sei porque veio aquela música da Xuxa na minha cabeça agora, “Lua de cristallll” risos.

O que o público de Varginha pode esperar do seu show na cidade?

Podem esperar o melhor do Gustavo Mendes, vou tirar risadas e mais risadas desses lindos. Prometo que não vou fazer piada com ET.

Como é pra você fazer show no sul de minas? Como é seu contato com o povo do interior, povo mineiro?

Eu sou mineiro né? Minas é minha alma, minha essência. Sou natural de Guaraní, e lá que eu me encontro. Me falem, tem coisa melhor do que pão de queijo e um café quentin? Nem nada uai.

Sobre seu futuro: você está em cartaz com o novo show e se apresenta na TV fechada. Tem alguma emissora, programa ou local que deseja trabalhar, futuramente?

Então, tenho muito projetos para o ano que vem, inclusive um na TV aberta. Eu não posso adiantar muito, tem muita surpresa vindo ai, mas eu garanto que tem coisa boa, parar rir, chorar e se emocionar.

Como todo mineiro (já que você nasceu em Guarani, na Zona da Mata Mineira), você é apaixonado pelas belezas do estado e pela culinária?

Nossa demais da conta. Todas as vezes que eu fico fora de casa em turnê, todas as vezes que eu volto para Minas sempre quero me deliciar com as comidas da nossa terra.

Como surgiu sua vontade em ser humorista? Desde criança já era engraçado, gostava dessa área? Seus pais reagiram bem com sua decisão?

Eu sempre roubava a cena, sempre quis ser ator, mas meu lado engraçado falou mais alto e estamos ai né? Mas eu sou ator e também sei chorar em cena, quer ver? hahahaha

Beijos e Obrigado, ass, GM 


Pontos de Vendas

AÇAÍ CLUB – Av. Rio Branco, 399 – Centro – Varginha – 3221-9498.
HERING STORE – Rua Pte. Antônio Carlos, 462 – Centro – Varginha – 99846-5685.
Ou ainda ONLINE através do site MEGA BILHETERIA (nos CARTÕES de CRÉDITO):
https://www.megabilheteria.com/evento?id=20181025154647

Informações e realização

MM Produções Artísticas.
(35) 99129-0061 / 99106-7489 -WhatsApp.

 

Novo show

Gustavo Mendes inova mais uma vez em seu espetáculo de humor, com sua versatilidade ele traz ao palco piadas engraçadíssimas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas por ele contadas de uma forma que somente grande Gustavo sabe fazer. O espetáculo nasceu de uma necessidade de mostrar o público um trabalho diferente como um “Oásis das Gargalhadas”. É claro que nesse turbilhão de piadas e emoções a gatinha do Planalto não poderia ficar de fora, a entrada da Presidenta é o um dos pontos mais esperado do show e dessa vez ela vem superando qualquer expectativa e com o que ela tem de melhor; seu humor e suas pérolas presidenciais. No palco Gustavo Mendes solta a sua voz, imitando grandes nomes da música como Ana Carolina, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que o show fique cada vez mais emocionante e empolgante do jeito que somente ele sabe fazer. Gustavo Mendes trata de assuntos que são defendidos com o bom humor, como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política. Ele consegue levar seu público a uma reflexão e fazer com que o humor faça uma ponte para que que as pessoas os vejam a partir de uma nova perspectiva: “O Humor é uma espécie de “lubrificante social” e fazem assuntos e tabus e/ou complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, completa o Humorista.

Vídeos

 

Redação CSul – Iago Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *