Criminoso assalta em Varginha e acaba preso em Três Corações

Por volta das 11h10 desta quinta-feira (6), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Dom Othon Mota, no bairro Jardim Sion, em Varginha, onde a vítima disse aos policiais que foi abordada por um indivíduo armado com um revólver. Segundo a vítima, de 57 anos, o criminoso anunciou o assalto levando sua motocicleta Yamaha Fazer branca e capacete, fugindo sentido a Avenida Celina Ferreira Ottoni, para uma área rural conhecida por Flora.

De posse das características, a PM iniciou rastreamento acionando cerco/bloqueio, sendo que por volta das 12h15, o autor, de 28 anos, foi abordado próximo a uma fábrica de ração na Estrada da Flora, por uma equipe da PM de Três Corações.

Durante busca pessoal foi localizado uma arma de fogo, revólver calibre .38, com 01 cartucho intacto do mesmo calibre, além de uma bucha de maconha, R$ 45,00 em dinheiro e na motocicleta estava fixado o aparelho celular. Com o autor também foi encontrado uma mochila com 01 moletom branco que também foram apreendidos.

A vítima reconheceu convictamente o autor, que possui extensa ficha criminal, tendo saído da penitenciária de Três Corações no último dia 24 de maio e que informou que iria praticar crimes com a motocicleta e depois abandoná-la.

John Maicon Rezende, de 28 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia da Policia Civil.

Fonte e foto: Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *