Covid-19: Prefeitura de Varginha abre cadastro para vacinação de idosos com 89 anos ou mais

Segundo a administração municipal, a data de início para vacinação desta faixa etária será divulgada hoje (18).

Redação CSul/Foto: Prefeitura de Varginha

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (17), um link para que sejam atualizados dados cadastrais e endereços de pessoas com 89 anos ou mais para receberem a vacina contra a covid-19.

Conforme a prefeitura, trata-se de um pré-cadastro para a vacina. Quem não tiver acesso ao link para o pré-cadastro online, deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência para confirmar os dados.

O Secretário Municipal de Saúde, Doutor Luiz Carlos Coelho, explica que é de suma importância atualizar endereço, cartão do SUS e outros dados para facilitar o cadastro junto aos serviços de saúde.

Segundo a administração municipal, a vacinação para este público será iniciada nesta quinta-feira (18), das 16h às 21h, na Policlínica Central. A Secretária Municipal de Saúde lembra, ainda que, aqueles que tiverem dificuldade de locomoção serão atendidos no veículo pela equipe de vacinação.

Em relação aos acamados, a família deverá entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência e comunicar que o idoso precisará receber a vacina no seu domicílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.