Cooper Standard é reconhecida pela Toyota por atingir meta de qualidade

A Cooper Standard, referência mundial em sistemas de vedação, anti-vibração e componentes para transferência de freio e combustível para a indústria automotiva, recebeu importante reconhecimento da Toyota durante o 16º Suppliers Conference promovido recentemente pela montadora japonesa: um certificado de qualidade por ter registrado índice máximo de apenas 10 PPM´s (partes por milhão) em 2017. Isto significa que a cada 1 milhão de lotes de componentes produzidos apenas 10 apresentaram algum defeito.

Assim como ocorre todos os anos, o objetivo deste evento é revelar os fornecedores que atingem metas e superam expectativas da marca em relação aos serviços e produtos entregues nos últimos doze meses. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa é atestada pelo cliente por sua performance em qualidade.

Para Jürgen Kneissler, diretor geral da Cooper Standard para a América do Sul, trata-se de uma grande vitória, principalmente porque os padrões Toyota são extremamente altos e atender a estes critérios significa importante avanço.

“Os processos realizados nos últimos três anos com foco na qualidade contribuíram significativamente para este reconhecimento”, comenta Kneissler.

A melhoria em seus processos de qualidade tem sido foco constante da Cooper Standard  para promover a melhoria contínua, priorizando sempre as necessidades dos clientes. “Este engajamento também é necessário para fortalecer a nossa empresa”, diz o diretor geral da Cooper.

Sobre a Cooper Standard

A Cooper Standard é líder em componentes e sistemas de alta engenharia que incluem componentes para transferência de fluídos (como tubulações de combustível e freio), borrachas de vedação automotiva e sistemas anti-vibração. Fundada em 1960 na cidade de Novi, Michigan, Estados Unidos, a empresa está presente em mais de 20 países, em países como China, Espanha, Itália, Índia e Alemanha, somando mais de 29 mil colaboradores. No Brasil, a Cooper Standard possui instalações nas cidades de São Bernardo do Campo, SP, Atibaia, SP, Camaçari, BA, e Varginha, MG, sendo responsável pelo fornecimento de componentes para os principais players do mercado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *