Centro de Reabilitação promove jantar beneficente

O valor arrecadado será utilizado na aquisição de equipamentos para suporte ao atendimento dos pacientes

O Centro de Reabilitação de Varginha realizará no dia 27 de agosto um jantar beneficente para arrecadar recursos para compra de equipamentos que serão utilizados como suporte no atendimento dos pacientes.

O Centro faz cerca de 160 atendimentos diários, totalmente gratuitos, através do SUS. São 25 anos de referência no tratamento de reabilitação com cuidados de equipes multidisciplinares, além de oferecer, também gratuitamente, órteses e próteses, cadeiras de rodas e banho, andador e muletas.

O Centro é mantido pelo Hospital Regional do Sul de Minas e há alguns meses passou pela primeira grande reforma da sua história, que deu mais comodidade para o atendimento dos pacientes e para o trabalho dos profissionais.

Quem quiser colaborar com o trabalho participando do jantar beneficente basta entrar em contato pelos números 3690-2218 ou 3221-3888, ou direto no Centro de Reabilitação que fica à rua João Manoel Azze, 42.

O jantar será no restaurante Água Doce e os cardápio tem nove pratos variados. Haverá música ao vivo com o cantor varginhense Fabrício Pereira. Fonte: ASSCOM / Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *