Cantores de Varginha e região fazem show para custear tratamento do garoto Lucas, de 4 anos

A solidariedade bate mais uma vez à porta dos varginhenses. Com a campanha ‘#TodospeloLucas’, a família de um menino de 4 anos pede ajuda para um tratamento caro.

Um evento beneficente em prol do tratamento do garoto Lucas, filho do DJ Rodrigo Santos da Rádio Itatiaia, está sendo preparado por artistas de Varginha e região. O evento acontece no domingo, 26 de maio, a partir das 14h na Royalle, em Varginha. O valor da entrada será R$ 20,00 mais 1 litro de leite.

Atrações confirmadas: Brunex; Bruno Cabral; Bruno Mello; DJ Rox; Dj Sonic; Eric Lemes; Grupo Griff; Jamaica; Joel Júnior; Leticia Rodrigues; Luciano Cachorrão ; Maycon Mendes; Mayron Ribeiro; Niltinho; Paulinho Reis; Tom Fernandes; Vanderson Lopes.

O caso de Lucas

Lucas Reis Santos Oliveira tem um atraso de desenvolvimento e vem sofrendo crises convulsivas graves seguida de hipoxia, ficando sem respirar, o que pode causar danos irreversíveis ao menino.

Segundo a família, tratamentos já foram realizados em Varginha e Belo Horizonte mas, nenhum diagnóstico foi fechado. Agora a família precisa continuar o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde há equipamentos para tratar da doença da criança, mas estão com dificuldades no pagamento, por ser caro.

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode realizar deposito para a mãe de Lucas (confira abaixo a conta).

Nota da família

“Oi venho aqui pedir ajuda em nome do meu filho Lucas Reis Santos Oliveira. Ele tem 4 anos, tem um atraso de desenvolvimento, não anda, na fala, e de um ano p cá vem tendo crises convulsivas graves seguida de hipoxia aonde fica sem respirar e isso pode trazer a ele danos irreversíveis ou até mesmo o óbito. Já fizemos tratamentos aqui em Varginha e em Belo Horizonte e nenhum diagnóstico foi fechado. Dia 15 de Abril ele teve uma crise e a médica teve que fazer massagem cardíaca para reanimá-lo. Então me indicaram a levá-lo ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde existe uma equipe neurológica, porém um tratamento caro. Não temos condições, por isso peço ajuda de vocês com qualquer quantia. TODOS PELO LUCAS REIS SANTOS OLIVEIRA”.

Conta para depósito

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Maria Aparecida Reis
Agência 0163
Op 013
C/p 172796-5
Telefone: (35) 99700-2016 (māe)

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *