Canivete e drogas são apreendidos pela Guarda Municipal na 5ª da Boa Música

Mais uma vez a Guarda Municipal frustou bandidos e garantiu a diversão varginhense. Na noite desta quinta feira (16), os agentes novamente reforçaram a segurança no evento 5ª da Boa Música.

Foram feitos levantamentos e planos de segurança para trazer mais segurança para quem frequenta o local. Equipes do D.E.A.P ” Divisão Especial de Ações Preventivas “, ROMU ” Ronda Ostensiva Municipal ” e Patrulhamento Preventivo, fizeram várias abordagens à suspeitos e ninguém entrava sem ser revistado.

E durante as revistas foi encontrado um canivete na bolsa de um rapaz, que disse aos Guardas que usaria para se defender. Uma mulher quando viu uma agente da Guarda tentou esconder na boca uma porção de maconha. Outras duas pessoas tentaram entrar no evento com maconha e uma pequena porção de cocaína.

Pontos estratégicos também foram isolados para evitar a passagem de drogas e facas pela grade que dá acesso ao evento. E no final moradores próximo saíram às janelas e agradeceram aos Guardas. Um morador disse ainda que “hoje não se viu uma fumaça e nem se sentiu o cheiro horrível maconha”. Equipes do Tático Móvel da Polícia Militar também participaram das incursões junto com os Guardas.

O canivete e as drogas foram apreendidos e autores orientados e liberados.

Fonte e fotos: Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *